PDF" INSTAGRAM: Sucesso nos anúncios do Instagram
INSTAGRAM: Sucesso nos anúncios do Instagram
Greenpeace Brasil: estudo de caso dos anúncios do
Tivemos uma maravilhosa surpresa com o uso do Instagram Stories! essa experiência, nós notamos como é importante continuar inovando nos formatos usados em nossas campanhas. apenas um criativo no Instagram Stories, nós conseguimos superar os resultados de diversas outras mídias.
Nubank: estudo de caso dos anúncios do Instagram
O objetivo do Nubank era aumentar o número de registros completos em seu site utilizando apenas os posicionamentos do Instagram. Para isso, quis testar dois conjuntos de anúncios na plataforma. A SOLUÇÃO
Decolar: Caso de sucesso dos anúncios do Facebook
Veiculados por três meses, os anúncios destacavam os benefícios que um cliente teria ao escolher seu pacote de viagens online. A marca também usou o pixel do Facebook para criar públicos personalizados com base nos clientes da empresa e, além disso, públicos semelhantes às pessoas que já haviam visitado o site.
Dicas de design para anúncios do Facebook e do Instagram
Saiba como criar um anúncio do Facebook ou do Instagram com o Construtor de anúncios do Mailchimp e evite problemas comuns de design que causam a recusa de anúncios. ... Este campo é visível apenas nos anúncios do Facebook. ... Aqui estão algumas dicas que podem ajudar o seu anúncio a ter sucesso.
Quer criar bons anúncios nos Stories do Instagram? Confira
A grande vantagem de criar anúncios no formato de histórias é que eles ficam no topo do layout e, graças a isso, costumam ser visualizados antes. Inclusive, passam de maneira automática, sem a necessidade da ação de rolagem por parte do usuário! 😉 Dicas para criar bons anúncios nos Stories do Instagram
0 Response to "PDF" INSTAGRAM: Sucesso nos anúncios do Instagram"
Post a Comment